Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Hotéis de Gramado são premiados como melhores do Brasil e do Mundo

Tamanho da letra A+ A-
Principado de LICHTENTEIN(original) que o turista encontra replica miniaturisada em Gramadso

Grandes hotéis do Brasil e do mundo são premiados anualmente pelo Travellers Choice, prêmio do TripAdvisor que leva em conta o grande volume de avaliações e opiniões positivas em 12 meses, onde cada vencedor passa por critérios rigorosos. Menos de 1% dos 8 milhões de perfis do Tripadvisor recebe o prêmio “Os melhores dos melhores”, e Gramado está presente em mais uma edição.

Nos melhores do mundo, em terceiro lugar está o Colline de France, que aparece também em primeiro lugar nos melhores hotéis no Brasil. Em 2º e 3º lugar dos melhores hotéis do Brasil, aparecem o Hotel Valle D'Incanto e Hotel Ritta Hoppner, respectivamente.

“É uma alegria termos grandes hotéis de Gramado citados nessa premiação tão importante, esse trabalho de excelência do nosso trade é o que faz o nosso destino ser tão procurado pelos turistas”, destaca o Secretário de Turismo, Luia Barbacovi.

Além dos hotéis citados, outros também foram mencionados na premiação como o Hotel Refúgio da Montanha (12º), Hotel Wish Serrano (19º), e Hotel Casa da Montanha (24º).

Fonte: Ascom/PMG, com apoio de Leonel Dinnebier, direto de Gramado: Postado por RepóterArturHugenBrasil