Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Catarinafest, no pavilhão do parque da cidade até dia 20. Participe e conheça Santa Catarina sem sair de Brasília!

Tamanho da letra A+ A-
Rainha da Catarinafest

O Catarinafest reúne o melhor de Santa Catarina em Brasília, trazendo algumas das melhores coisas que o estado tem para oferecer, como produtos de grandes marcas direto de fábrica, produtos em queima de estoque com promoções imperdíveis e muito entretenimento e diversão!

Um verdadeiro contraste de cores, sons e sabores irresistíveis. Cultura, gastronomia, moda, música, artesanato e diversão em atrações de tirar o fôlego. Muito mais do que uma festa; uma experiência cultural multissensorial feita para todos os públicos.

Para encantar os seus olhos

Um cenário que desperta o seu olhar, as cores, os ambientes, os personagens, as fantasias e os espetáculos. A beleza de todas as estações do ano e as mais diversas atrações reunidas em um momento surpreendente e marcante.

Vai tocar seus ouvidos

Os shows, a música típica, as apresentações culturais, as conversas, o sotaque, as palmas, os gritos de alegria, surpresa e emoção. Cada som que Catarinafest emite transborda os sentidos, entusiasmo e inspiração.

Vai arrepiar a sua pele

O calor humano dos corpos envolvidos pelo ritmo da dança. O contato comm o frio da patinação no gelo em contraste com o calor do vinho e do chocolate quente. A decoração, o artesanato e a moda, cheios de texturas e relevos. Você vai conhecer, apreciar e se deslumbrar.

Vai te deixar de água na boca

O sabor indescritível da gastronomia típica, do churrasco, das massas, do salsichão, do café colonial e do pretzel. O prazer do chope e o deleite do vinho. O seu paladar vai desejar. Você vai experimentar de tudo e depois vai querer mais, só não vai querer desistir.

Gratuidade:

Portadores de necessidades especiais (acompanhante paga) Polícia Civil, Militar, Bombeiros, Vara da Infância (a trabalho, apresentando a carteira funcional), fazer cadastro no site ou na administração no evento.?

Meia entrada:

Estudantes - somente com carteirinha

Maiores de 60 anos - RG

Crianças de 7 a 12 - RG ou C. Nascimento?

R$ 10,00 a meia entrada (com doação de 1kg de alimento não-perecível, exceto sal e farinha de trigo)

Classificação indicativa do evento:

LIVRE

Classificação indicativa dos shows:

12 anos

Horário de funcionamento:

segunda a sexta

das 16h às 23h

sábado e domingo

das 11h às 23h

Artur Hugen, com informações e imagens da AI do Catarinafest