Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Catarinafest, no pavilhão do parque da cidade, encerrou neste domingo

Tamanho da letra A+ A-
Você poderá adquirir produtos de grandes marcas e apreciar a comida típica catarinense

A maior festa catarinense no cerrado acontece encerrou domingo(20), no Expobrasília, Parque da Cidade. Nesta sexta, das 16h às 23h. Sábado e domingo, das 11h às 23h. Apresentou uma programação para todos os gostos e idades.

As principais atrações

Mini Oktoberfest das 16h às 21h

18/8 Shed Western Bar

19/8 Aspera FC 56

20/8 Carnevale Di Venezia

Nos dias 19 e 20/8, os participantes poderão conhecer o Ultimate Drift. É um incrível show de velocidade e precisão inspirado no filme Velozes e Furiosos! Pilotos e carros profissionais que participam de competições nacionais e internacionais trazem muita emoção, adrenalina e fumaça para deixar qualquer um de boca aberta e coração na mão!

O show apresenta o Drift: técnica de direção criada no Japão que faz o carro 'andar de lado'! São manobras audaciosas e inesperadas, carros derrapando um ao lado do outro, cenas que prendem a atenção de crianças e adultos. Venha ver de perto esse esporte fascinante e conhecer as máquinas: de BMW Turbo com 550 Cavalos de Potência a Nissan Silvia S15 importado do Japão com direção invertida! Liguem os seus motores, apertem os cintos e vamos lá!"

O visitante poderá adquirir produtos de grandes marcas e apreciar a comida típica catarinense.

Cada detalhe do evento foi pensado para que o visitante Viaja na Experiencia de descobrir Santa Catarina! O objetivo é mostrar ao público que a Catarinafest é uma experiência cultural multissensorial, despertando o interesse e curiosidade e ao mesmo tempo mexendo com suas emoções. Um cenário que desperta o seu olhar: as cores, os ambientes, os personagens, as fantasias e os espetáculos.

A decoração, o artesanato e a moda, cheios de texturas e relevos. O calor humano dos corpos envolvidos pelo ritmo da dança. O contraste de cores, sons e sabores irresistíveis no calor do vinho, do chocolate quente e o frio da pista de patinação no gelo. O cheiro inebriante do churrasco, o aroma do café colonial, das massas, do salsichão e do pretzel. O sabor inconfundível da gastronomia típica e o gostinho do chope.

A música, o sotaque e as palmas. Cada som transborda sentidos, entusiasmo e inspiração. Cultura, gastronomia, moda, artesanato e diversão em atrações de tirar o fôlego. A Catarinafest vai inspirar todos os sentidos e o visitante vai querer experimentar de tudo.

Acompanhe todos os detalhes da festa pelo site www.catarinafest.com.

 

Santa Catarina: Vale a pena viajar nessa experiência!

Artur Hugen, com AI, Zelma Reis/imagens: Divulgação