Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Simplás exibe tecnologia em utilidades domésticas, armazenamento e embalagens na Expoagas 2017

Tamanho da letra A+ A-
Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplás) servirá de vitrine e ponto de negócios para seis indústrias do polo de transformação plástica da Serra Gaúcha durante a Expoagas

O Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplás) servirá de vitrine e ponto de negócios para seis indústrias do polo de transformação plástica da Serra Gaúcha durante a Expoagas – feira anual da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas).

Anodilar, Dzainer, Gufani, Norb, Plásticos Itália e Sulbras apresentarão lançamentos e produtos próprios para os segmentos de utilidades domésticas (UDs), armazenamento e embalagens no estande coletivo do Simplás, de 22 (terça-feira) a 24 (quinta-feira) de agosto, das 12h às 21h, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre.

A Expoagas é a maior feira do setor supermercadista em todo o Cone Sul e chega agora à 36ª edição. A expectativa é gerar mais de R$ 461 milhões em negócios. Em 2016, o evento encerrou com 44,2 mil visitantes de 6,4 mil empresas varejistas e 347 expositores. Os segmentos de utilidades domésticas e embalagens são dois dos mais representativos atendidos pelas indústrias da área de abrangência do Simplás.

Destaques no estande do Simplás na Expoagas 2017

Anodilar

Entre outros produtos, traz um lançamento: o Cilindro Laminador Estilo. Ideal para os apaixonados por massas caseiras, pois além de laminar, o equipamento permite cortar o alimento. Possui design e sistema exclusivo de regulagem única de espessura entre os rolos, mantendo maior uniformidade da massa.

Dzainer

Além de caixas para armazenamento industrial, comercial e residencial, produzidas com polietileno de alta densidade (PEAD), apresenta o Transbox. Equipamento para movimentação de caixas, aparelhos ou móveis com base plana em uso interno. Proporciona agilidade e reduz o desgaste físico na movimentação de cargas leves. Indicado para indústrias em geral, supermercados, frigoríficos e varejo.

Gufani

O destaque é a cesta de compras com capacidade de 20 litros, alta resistência, diversas cores e possibilidade de inserção de logomarca.

Norb 

A empresa de Caxias do Sul tem como grande atração um produto patenteado: a Marmita Termoprática, fabricada em plástico, com revestimento interno de aço inoxidável, que pode ser levada ao micro-ondas. As peças são isentas de toxinas e fáceis de limpar. E a linha oferece diversas opções de cores.

Plásticos Itália

É com lançamento de produto próprio que a indústria de Farroupilha desembarca na Expoagas. O carregador de sacolas Carry-Bag® surgiu com o objetivo de auxiliar no transporte de pacotes de compras pelos clientes de supermercados. Suporta até 20kg e incentiva a redução do consumo de sacolas nos estabelecimentos. O produto tem apenas 11cm fechado e 24cm aberto. É prático, confortável, leve e menor do que os similares. Outra grande vantagem do Carry-Bag® é seu apelo ambiental, pois a matéria-prima utilizada na fabricação vem da cana-de-açúcar.

Sulbras

A empresa lança duas novas linhas de produtos próprios: uma de caixas organizadoras para uso industrial e residencial e outra de vasos de jardim com prato anti-mosquito. Nos dois casos, utiliza material anti-UV.

Artur Hugen, com informações do AI, Gabriel Aguiar Izidoro/Fotos: Divulgação