Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Prefeito de Lages Antonio Ceron participa de solenidade da AEA

Tamanho da letra A+ A-
Autoridades e associados participaram da solenidade

O prefeito Antonio Ceron participou, na noite de sábado (26) da solenidade de posse da nova diretoria da Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos do Planalto Catarinense (AEA), quando foi reconduzido à presidência da entidade, para o biênio 2017/2019, o engenheiro eletricista Gladimir Geremias.

   Ao parabenizar e desejar uma feliz gestão à nova diretoria recém empossada, Antonio Ceron disse que é preciso que as lideranças, em todas as atividades de atuação junto à sociedade, ajudem a meditar, a refletir, a construir uma Lages melhor. “A engenharia e a arquitetura são atividades técnicas, precisas, que não podem ter falhas e é isso que queremos de nossa Lages; na sociedade, na política, nas empresas e na gestão pública, ou seja, na sociedade como um todo”, refletiu o prefeito.

 Neste contexto, Ceron se referiu à crise que atravessa o país, a qual ele acredita que vai passar. “Vamos sair (da crise) melhor do que entramos”, acredita o prefeito.

Gladimir Gereminas, em seu discurso de posse, destacou o tripé que mantém os membros da AEA unidos, firmes e atuantes já há 43 anos. “Amizade entre os associados e diretores, paixão e comprometimento pela nossa entidade de classe”, sintetizou o presidente.

Presentes à solenidade estiveram o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura de Santa Catarina (Crea-SC), Carlos Alberto Xavier, o diretor regional desta entidade, Aldori dos Anjos, entre outras importantes lideranças representativas de classe.  Também participaram como convidados de honra desta solenidade, a deputada federal, Carmem Zanotto, e o vereador Luiz Marin, no ato representando a Câmara Municipal de Vereadores.

   Após a solenidade, os 34 membros da nova diretoria, incluindo os que fazem parte do Conselho Fiscal, Comissão Social e Comissão de Expansão, juntamente com associados, familiares, amigos e convidados presentes, participaram de jantar de confraternização.

Artur Hugen, com informações da Prefeitura de Lage: Fotos: Marcelo Pakinha