Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Três motivos para participar do Festuris

Tamanho da letra A+ A-
Marta Rossi, enumera três motivos fundamentais para a participação de marcas e profissionais na Feira Internacional de Turismo

A CEO do evento, Marta Rossi, enumera três motivos fundamentais para a participação de marcas e profissionais na Feira Internacional de Turismo:

1 –  Segundo os profissionais do trade o Festuris é a melhor feira de negócios turísticos da América do Sul;

2 –  É uma feira que oferece resultados e qualificação para o profissional;

3 –  O perfil qualificado dos participantes: os profissionais que decidem sobre Turismo no Brasil e na América do Sul participam do Festuris Gramado;

“Nos últimos 29 anos sempre buscamos apontar as tendências do mercado e cada vez mais vamos potencializar este perfil de vanguarda que a feira conquistou. Nosso legado para o setor é o fortalecimento do Turismo e de nossos parceiros, promovendo a geração de negócios de forma contínua”, destaca Marta Rossi.

Para Eduardo Zorzanello, também CEO do Festuris, “não somos um evento de passagem e sim um evento que funciona, desde a sua criação, como um propulsor dos negócios e fortalecimentos de marcas e dos agentes de viagens. Por isso, o visitante e o expositor pode esperar um Festuris 2017 repleto de novidades, com grandes negócios e uma oferta de conteúdo que terá impacto altamente positivo para os participantes.”

Artur Hugen, com AI, do Festuris

Confira dados importantes da última edição no grafico abaixo: