Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Inscrições para a Feira de Ovinos de Verão de Dom Pedrito iniciam na segunda-feira, no RS

Tamanho da letra A+ A-
Concurso de culinária com carne ovina; concurso de churrasco de cordeiro, desfile “1º Ovino Fashion” e 1ª Mostra Regional de Artesanato, Lã, Peles e Couro

A 39ª Feira de Ovinos de Verão e 30ª Lã e Carne, de Dom Pedrito, acontece nos dias 19 e 20 de janeiro, no Parque de Exposições Juventino Corrêa de Moura, na cidade gaúcha de Dom Pedrito.

A partir da próxima segunda-feira, dia 08, até o dia 16, os produtores poderão inscrever seus animais. As inscrições devem ser feita na sede do Sindicato Rural, localizada na Av. Rio Branco, 896, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30.

Este ano, repetindo o sucesso de 2017, a feira vai contar com diversas atrações, além dos tradicionais julgamentos das raças e remates. Organizado pela EMATER/RS, acontece a segunda edição do concurso de borregas; palestra sobre empreendedorismo na ovinocultura, com o produtor rural André Camozzato, de Encruzilhada do Sul; concurso de culinária com carne ovina; concurso de churrasco de cordeiro, desfile “1º Ovino Fashion” e 1ª Mostra Regional de Artesanato, Lã, Peles e Couro.

A programação completa da feira você encontra no site www.sindicatoruraldp.com.br. Outras informações também podem ser obtidas pelos telefones (53) 3243 1103 ou 3243 3378.

Artur Hugen, com Graciela Freitas/AI/Sindicato/Fotos Graciela Freitas