Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

FIACULT abre votação de filmes para público pela internet

Tamanho da letra A+ A-
As inscrições de filmes para concorrer no FIACULT foram prorrogadas e podem ainda ser realizadas até o dia 10 de março no site www.fiacult.com

A 4ª Edição FIACULT (Festival Internacional de Audiovisuais do Comércio, Cultura e Turismo), iniciou as votações para escolha dos melhores filmes pelo público  pela internet.

As votações podem ser realizadas no site www.fiacult.com, cliclando  diretamente nos filmes de sua preferência. Após avaliação no site, que contará pontos para a final, os filmes serão avaliados por um júri técnico, como: cineastas, produtores, jornalistas, autoridades do turismo, turismológos, entre outros.

A grande final desta edição do FIACULT será realizada no próximo dia 21 de março, no teatro Palazzo Santa Chiara, em Roma, na Itália,  oferece  diversas atrações. O evento contará com presença de empresários, ministração de workshop com profissionais de cinema, além da entrega dos prêmios /troféus para os melhores dos filmes inscritos em FIACULT 2017/2018, com show de musicas, em especial  as  brasileiras.

As inscrições de filmes para concorrer no FIACULT  foram prorrogadas e podem ainda ser realizadas até o dia 10 de março no site www.fiacult.com. O Festival é considerado referência mundial no segmento de audiovisuais, que a cada ano vem superando o número de visualizações comprovadas. Até o momento desta publicação o Festival Internacional de Audiovisuais do Comércio, Cultura e Turismo já  conta  com quase 400 mil visualizações no youtube. São vídeos participantes de diferentes destinos como: Argentina, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Croácia, Estados Unidos, Espanha, Emirados Árabes Unidos, México, Inglaterra, Itália, Portugal, Tailândia e Vietnã.

Esta edição do FIACULT recebe apoio cultural e patrocínios de importantes empresas e universidades. O apoio da Universidade John Cabot, Cibour, Hotel Quirinale em Roma, operadora Coentur, além do Jornal Internacional de Turismo, tem como objetivo garantir maior visibilidade do evento e participantes, somar forças para promover a cultura e os diversos segmentos do turismo, na qual fazem parte.

Artur Hugen, com Adoniran Peres/Foto: Divulgação