Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Agentes contribuem com o desenvolvimento dos municípios

Tamanho da letra A+ A-
Objetivo é apoiar o crescimento desses negócios, impactando na geração de emprego e renda na região(foto: cidade de Londrina)

O agente de crédito contribui com o desenvolvimento dos municípios por relacionar-se com os empreendedores de micro e pequenas empresas e assim poder apoiar o crescimento desses negócios, impactando na geração de emprego e renda na região. Atualmente a Fomento Paraná mantém mais de 300 postos de atendimento, que cobrem mais de 250 municípios paranaenses.

No dia a dia, o agente de crédito é quem faz o atendimento aos empreendedores, fazendo visitas, esclarecendo dúvidas e orientando acerca da recepção e encaminhamento de documentos nas propostas de financiamento junto à Fomento Paraná.

Os candidatos indicados pelas entidades parceiras (município, associação comercial ou empresarial, sindicatos patronais, etc) devem possuir vínculo empregatício com a entidade parceira. O candidato a agente crédito não pode possuir restrições em seu CPF e deve preencher o perfil necessário para se tornar agente (clique AQUI para ver o perfil necessário). 

Artur Hugen, com informações do GPR/Foto: Divulgação