Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Mais de 35 mil pessoas devem visitar feira do setor supermercadista em Santa Catarina

Tamanho da letra A+ A-
Mais de 35 mil visitantes deverão passar pelo pavilhão de 11 mil m² para conhecer as novidades em produtos, serviços e equipamentos para supermercadistas e varejistas. A estimativa de geração de negócios para 2018 é de R$ 450 milhões

A 31ª EXPOSUPER – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas está confirmada para acontecer em Joinville, SC.

Organizado pela Associação Catarinense de Supermercados (ACATS), o evento será realizado de 19 a 21 de junho no maior centro de convenções e exposições do Sul do país, a EXPOVILLE, com mais de 250 expositores em uma área de 11 mil m² de feira.

A programação ainda contará com cursos e workshops, além de palestras magnas com Roberto Shinyashiki, Fernando Scherer (Xuxa) e Clóvis de Barros Filhono auditório.

Serão mais de 40 palestras, painéis e workshops, com mais de 63 horas de programação de congresso que abordarão temas recorrentes da atividade supermercadista, tendências, cases de sucesso, atualização sobre legislações e estratégias operacionais.

Orientações sobre as ações do Procon/SC junto aos supermercados e orientações sobre as legislações voltadas para o setor com a equipe técnica da Vigilância Sanitária Estadual serão mais atrativos, além de cursos de aperfeiçoamento em panificação e açougue para os participantes por meio do SENAC/SC/ACATS?.

Também será realizado o Encontro Feminino com a apresentação de Júlio Cezar Franco? com a palestra? “A Revolução do Batom”.

O evento ?terá seu encerramento no dia 21 de junho, com a cerimônia de entrega do Prêmio? Mérito ?ACATS EXPOSUPER, destinado a consagrar as marcas preferidas dos consumidores e dos supermercadistas nas categorias Supermercados e Fornecedores.

“Para nós da EXPOVILLE é uma grande satisfação continuar servindo de palco para a Exposuper, um importante evento realizado desde 2010 aqui no Centro de Convenções e Exposições, quando a feira saiu de 5mil m² para 11 mil², e segue em constante crescimento. Para se ter uma ideia, a feira, inclusive, cresceu em números, de 230 de expositores em 2017 para 250 neste ano, algo bastante positivo ao setor de turismo de eventos e negócios para Joinville e para Santa Catarina como um todo”, comenta o diretor comercial da EXPOVILLE Luciano Coradi.

Segundo a organização da EXPOSUPER são pelo menos 2.300 profissionais envolvidos no evento, sendo 85% das contratações de mão de obra e fornecedores de Joinville e região. Além da geração de empregos, a passagem de aproximadamente de 35 mil visitantes pela cidade reflete de forma positiva na rede hoteleira que registra cerca de seis dias de lotação completa e na movimentação de setores como restaurantes, comércios, serviços e transporte.

Artur Hugen, com Rotas Comunicação: Foto: Divulgação

Serviço – 31ª EXPOSUPER – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e a Convenção Catarinense de Supermercadistas

Data: de 19 a 21 de junho de 2018

Local: Centro de Convenções e Exposições EXPOVILLE

Mais informações: http://acats.org.br

Sobre a EXPOVILLE

O Centro de Convenções e Exposições EXPOVILLE é considerado o maior do gênero do sul do Brasil e está localizado na cidade de Joinville - importante polo industrial, turístico e de lazer catarinense. Está situado às margens da BR-101, a 25 minutos do aeroporto da cidade, e próximo de aeroportos como Navegantes, Curitiba e Florianópolis. Recebe congressos, feiras, exposições, shows, formaturas, casamentos, palestras, entre outros eventos. A estrutura da EXPOVILLE compreende um amplo pavilhão climatizado de 11.400 m² além de 13 auditórios em diferentes formatos com isolamento acústico e internet. Possui ainda restaurante com serviço de catering e estacionamento para 2.500 veículos. Sua área externa ainda conta com restaurantes, choperia e parque com inúmeras atrações e atividades ao ar livre.

Mais informações: https://www.expoville.com.br