Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

BRDE realiza ciclo de seminários sobre infraestrutura da região sul

Tamanho da letra A+ A-
Diretoria do BRDE coloca-se à disposição para somarmos esforços na grande empreitada de tornar os estados da Região Sul cada vez mais fortes na promoção do desenvolvimento econômico e social sustentável das suas comunidades

O BRDE realiza nesta sexta-feira(29) a abertura do CICLO Seminários Regionais - Região Sul, que terá como temática principal a Infraestrutura da Região Sul.

O evento que será realizado no Palacete dos Leões - Agência Paraná do Banco de Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul - BRDE, Av. João Gualberto, 570 - Curitiba/PR, tem incrições gratuitas e é aberto ao público. É   promovido pela ABDE com apoio do BRDE.

Esse é o quarto Seminário que a ABDE - Associação Brasileira de Instituições Financeiras de Desenvolvimento promove para aproximar as instituições financeiras de desenvolvimento de seus parceiros locais, bem como de outros atores representativos para o financiamento do desenvolvimento regional.

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.abde.org.br ou pelo endereço eletrônico: gedes@abde.org.br mediante envio da ficha de inscrição anexa preenchida. As vagas são limitadas.

A Diretoria do BRDE colocamo-se à disposição para somarmos esforços na grande empreitada de tornar os estados da Região Sul cada vez mais fortes na promoção do desenvolvimento econômico e social sustentável das suas comunidades.

Artur Hugen, com Ascom/BRDE Cutiriba/Fotos: Divulgação

Serviço

Data: 29/06/2018

Abertura: 10h.

Local:  Palacete dos Leões - Agência Paraná do Banco de Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul - BRDE, Av. João Gualberto, 570 - Curitiba/PR.