Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Deputado Federal Valdir Colatto em roteiro pelo Estado

Tamanho da letra A+ A-
Em são Joaquim Colatto visitou agricultor

São mais de 17 horas de trabalho por dia. Das 7 da manhã a meia noite com o pé na estrada. Encontros, visitas, reuniões com lideranças, amigos e apoiadores para mostrar todo o trabalho que já foi feito na Câmara dos Deputados e o que está sendo planejado para melhorar e continuar em Brasília.

É assim, com uma agenda corrida e extensa, que o deputado federal Valdir Colatto (MDB/SC) segue sua caminhada para as eleições do dia 7 de outubro.

Valdir Colatto sempre dedica o seu tempo para compartilhar o trabalho feito em Brasília, buscar sugestões e demandas por onde passa. Nas últimas duas semanas de campanha, foram mais de 30 municípios visitados no Oeste, Extremo-Oeste, Meio Oeste e Serra Catarinense, em encontros com lideranças partidárias, apoiadores, cooperativistas, agricultores e empresários, marcou presença também em eventos. São vários municípios, por todas as regiões de Santa Catarina, milhares de quilômetros, viagens e horas de trabalho. 

Além disso, acompanhando a coligação Santa Catarina Quer Mais, com os candidatos a governador Mauro Mariani, vice Napoleão Bernardes, e senadores Paulo Bauer e Jorginho Mello, participou de encontros, bandeiraços e carreatas.

Xanxerê, São Joaquim, Bom Jardim da Serra, Lages, Planalto Alegre, Caxambu do Sul, São Carlos, Guatambu, Mondaí, Palmitos, São Miguel do Oeste, São João do Oeste, Faxinal dos Guedes, Itapiranga, Caibi, Descanso, Belmonte, Iporã do Oeste, Riqueza, Tunápolis, Chapecó, Campos Novos, Pinheiro Preto, Pinhalzinho, Saudades, Tangará, Caçador, Videira, Joaçaba, Ponte Serrada, Cunha Porã e Nova Erechim foram os municípios por onde o deputado passou nas últimas duas semanas.

Artur Hugen, com AI/Gabinete/Foto: Divulgação