Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Prefeitura anuncia recursos de mais de 1.5 milhão para pavimentação de ruas e obras no Parque da Maçã

Tamanho da letra A+ A-
Convênio foi assinado no próprio gabinete do prefeito com a presença do Gerente da Caixa Econômica, do vice prefeito e de diversos secretários e funcionários públicos

A prefeitura de São Joaquim anunciou, no início nesta semana, o recurso de mais de um milhão e meio de reais para obras e pavimentação na cidade de São Joaquim.

O Convênio foi assinado no próprio gabinete do prefeito com a presença do Gerente da Caixa Econômica, do vice prefeito e de diversos secretários e funcionários públicos.

Entre as obras estão a pavimentação da Ruas Sebastião Tomaz de Souza e a Felicíssimo Rodrigues Sobrinho no Bairro Jardim Bandeira, pela qual se arrastam há décadas em busca desta pavimentação, tendo inclusive o recurso devolvido em épocas passadas.

Porém agora com a assinatura do convênio com a Caixa Econômica a rua finalmente sairá do papel e se tornará uma realidade aos populares, tendo o pavimento feito em lajotas hexagonais e calçadas dos dois lados da rua com a completa acessibilidade. Ainda é válido lembrar que o Bairro Jardim Bandeira é um dos únicos da cidade a estar com a rede de esgoto 100% canalizada.

Além das ruas do Jardim Bandeira, a Rua Flares Inácio de Melo no Bairro Jardim Minuano também ganhará a pavimentação e calçadas com acessibilidade.

O restante dos recursos anunciados são para a construção de um pavilhão anexo ao centro de eventos Newton Stélio Fontanela e a reforma do parque Nacional da Nacional da Maçã.

Artur Hugen, com Agência São Joaquim Online/Foto: Mychell Legnaghi