Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

MDB de São Joaquim recebeu Ivete Apell Silveira esposa do legendário Luiz Henrique da Silveira

Tamanho da letra A+ A-
Dona Ivete, cumprimenta Nelson Juca um dos fundadores do MDB em São Joaquim, ao lado de Natalia Salvador e Juliano Martorano Vieira

São Joaquim recebeu ontem (27)  a ex-primeira-dama de Santa Catarina Ivete Appel da Silveira, viúva do legendário Luiz Henrique da Silveira.

Dona Ivete se reuniu com as lideranças do partido no comitê do MDB de São Joaquim atraindo um grande número de mulheres, juntamente com a Deputada Carmen Zanotto, ela veio pedir apoio ao candidato ao governo Mauro Mariani MDB e também ao candidato ao Senado Jorginho Mello PR pelo qual ela é a primeira suplente.

Ivete destacou a importância que São Joaquim teve diante do mandato de Luiz Henrique da Silveira e acredita que pelo conceito que a cidade tem com o MDB, poderá repetir, com  Mauro Mariani, a mesma proporção de votos conseguido nas eleições anteriores com LHS.

“Cheguei ontem à noite em São Joaquim e essa uma cidade que sempre votou muito bem no Luiz Henrique, conseguiu desenvolvimento e muito trabalho em toda a região, principalmente pelo serviço prestado por Solange Pagani,  que esteve à frente da Secretaria de Desenvolvimento Regional. “Esperamos agora o obter a mesma proporção de votos com o afiliado de Luiz Henrique, Mauro Mariani e também ao nosso candidato ao senado Jorginho Melo, pelo qual sou suplente.”  Afirmou, dona Ivete.

Artur Hugen, com Agência São Joaquim Online/Fotos: Mychell Legnaghi