Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Gisele Abrahao, GVA, receberá homenagem no FESTURIS Gramado

Tamanho da letra A+ A-
Neste ano, a homenageada é Gisele Abrahao, fundadora da Global Vision Access Marketing e Comunicação em Turismo (GVA), uma empresa reconhecida e respeitada no Brasil por apostar e trabalhar contas e destinos que promovem ações concretas de incentivo

Lançando um olhar sobre as boas iniciativas públicas e privadas com foco na Sustentabilidade, e que contribuem para o desenvolvimento do Turismo, há quatro anos o FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo presta homenagens através do projeto Árvore da Integração.

Neste ano, a homenageada é Gisele Abrahao, fundadora da Global Vision Access Marketing e Comunicação em Turismo (GVA), uma empresa reconhecida e respeitada no Brasil por apostar e trabalhar contas e destinos que promovem ações concretas de incentivo a Sustentabilidade. Gisele trabalha na indústria do turismo desde 2002, e viajou para mais de 55 países, avaliando continuamente as oportunidades de negócios sustentáveis de turismo de cada nação.

Em Gramado, todos os anos, uma araucária, árvore simbolo do Sul do Brasil e que representa a força da natureza, é plantada e identificada em homenagem ao projeto homenageado no ano. Neste ano, o plantio e homenagem acontecerá no dia 10 de novembro, às 14h30, no Centro de Feiras e Eventos do Serra Park.

Sobre Gisele Abrahao

Gisele obteve seu Bacharelado em Marketing e Propaganda em 1998 pela UNIP, em São Paulo, e em seguida obteve um Master of Business Administration (MBA) da Marymount University em Arlington, VA em 2003. Com amplas habilidades interpessoais e interculturais, uma ética de trabalho excepcional,  é uma pessoa orientada para o objetivo e sucesso.

De 2002 a 2009, atuou como Gerente de Marketing e Comunicações do Jordan Tourism Board na América do Norte. Nesta posição, foi responsável por todos os esforços de planejamento estratégico, marketing e comunicação para o mercado das Américas, incluindo o fortalecimento das atividades da Jordânia nos EUA, o estabelecimento da promoção do turismo na Jordânia no Canadá e o início das estratégias de marketing da Jordânia na América do Sul.

Sempre seguindo a estratégia nacional de turismo da Jordânia, ela ajudou o escritório de turismo e indústria local a expandir os seus negócios, marketing e promoção para novas fronteiras. Ela desenvolveu planos de ação anuais para os mercados da América do Norte e do Sul, coordenou todas as atividades de marketing, comunicação e relações públicas e desenvolveu e implementou novas abordagens de viagens sustentáveis para a indústria do turismo jordaniano, como o altamente bem sucedido programa de Voluntariado chamado Volunturismo.

Artur Hugen, com Flávio Prestes/Foto: Divulgação

Serviço

Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo
De 08 à 11 de novembro de 2018
Gramado/RS
Informações e inscrições: www.festrusigramado.com

30ª Festuris, uma janela que mostra o Brasil

12 de Novembro, 2018 às 09:30

Vídeos

Mais vídeos