Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Festa de Natal das Empresas Randon reuniu 20 mil pessoas nos pavilhões da Festa da Uva

Tamanho da letra A+ A-
Festa de Natal Empresas Randon 2017, nos Pavilhões da Festa Nacional da Uva, em Caxias do Sul

Cerca de 20 mil pessoas participaram da Festa de Natal promovida pelas Empresas Randon, que se realizou neste domingo (2), nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul. Entre várias atrações na temática Natal em Família, a edição 2018 da confraternização traouxe duas grandes novidades: a primeira foi o concurso infantil O Artista de Natal, tradicionalmente realizado por meio de desenhos, que agora ganha versão multimídia.

Crianças de 0 até 11 anos e 11 meses, das famílias dos funcionários, participaram com vídeos gravados em casa. Outra inovação foi a estreia do concurso interno de talentos Superstar,cujo vencedor se apresentou diante de todo o público, no palco oficial da festa, abrindo a programação artística.

Ainda na parte artística, a Festa de Natal das Empresas Randon teve como destaque a apresentação do Coro Florescer e o show da banda DeClassic, além, da chegada do Papai Noel. Também houve praça de alimentação com distribuição e venda de produtos.

O evento teve ainda brinquedos infláveis para recreação, sorteio de brindes e distribuição de brinquedos para as crianças de até 11 anos. A empresa disponibilizou transporte gratuito de ida e volta aos Pavilhões da Festa da Uva.

Artur Hugen, com Gabirel Izidoro/AI/Empresa/Foto: Júlio Soares / Objetiva Fotografia