Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Rede Plaza de Hotéis assume administração de três pousadas em Santa Catarina

Tamanho da letra A+ A-
O grupo passa a administrar as pousadas de propriedade da empresa Eco Hotelaria, Pousada Arraial do Ouro, Pousada Canto da Vigia e Pousada Ponta do Lobo

A Rede Plaza de Hotéis, às vésperas do ano de comemoração de seus 60 anos, não para de crescer e está se lançando na diversificação das suas atividades, com novos negócios e novos desafios. Depois de assumir a administração do Plaza Ecoresort Capivari, no Paraná, na metade de 2016, e de formalizar parceria com o Ilhéus North Hotel, em Ilhéus, uma das praias mais bonitas da região da Costa do Cacau baiana, o grupo agora está se lançando num nicho especial entre os meios de hospedagem de grande atração e com características mais intimistas: as pousadas. 

O grupo passa a administrar as pousadas de propriedade da empresa Eco Hotelaria, Pousada Arraial do Ouro, Pousada Canto da Vigia e Pousada Ponta do Lobo. Segundo Marco Aurélio Hess de Souza, sócio proprietário da Eco Hotelaria, a escolha da Rede Plaza veio ratificada por sua tradição, forte marca e reconhecimento no mercado. Roberto Rotter, CEO da Rede Plaza de Hotéis, comenta que as pousadas chegam fortalecendo a Rede e o destino de SC e que já há negociação de novas pousadas em outros Estados.

Em andamento seguem também, vários outros projetos direcionados para a área de vendas de multipropriedades, como são os casos de Gramado, Garibaldi e também junto aos Hotéis em Ilhéus(BA) e Capivari(PR). Além disso, a Rede tem tido muito sucesso com Clube de Férias (Plaza Vacation Club) e projeta, em breve entrada no mercado Argentino. – “Estamos com audacioso plano de expansão e atendendo a expectativa dos clientes Plaza com produtos que se diferenciam em suas especificações. Estamos muito felizes com a chegada das Pousadas em destinos tão especiais de Santa Catarina, estado que já operamos e admiramos a muito tempo”.

As três pousadas recebem a assinatura “By Plaza Hotéis” e passam a integrar o portfólio da Rede Plaza de Hotéis em Santa Catarina. Para o lançamento uma promoção especial oferece até 40% de desconto nos novos destinos. Conheça as unidades e confira mais detalhes em www.plazahoteis.com.br

A Pousada Arraial do Ouro By Plaza Hotéis se destaca na região de Gaspar e Blumenau ao aliar qualidades de hotel fazenda ao aconchego de uma pousada se integrando à natureza catarinense através de um projeto de paisagismo especialmente elaborado para preservar o meio ambiente local.

Cercada pela Mata Atlântica, na Pousada você encontra diversão e descanso em plena harmonia. Fitness center, trilhas com cachoeiras, piscina, quadra de tênis, vôlei, campo de futebol, sala de jogos, de leitura e TV – tudo para quem quiser relaxar o corpo e a alma e curtir a natureza. Em todos os detalhes você percebe que está num lugar especial, onde o meio ambiente é preservado, com atendimento cordial, deliciosa gastronomia e decoração vintage, que resgatar histórias.

A Pousada Arraial do Ouro, seguindo a tendência e conceito de uma pousada típica para o inverno, foi considerada como um destino especial para hóspedes que querem aproveitar o melhor da estação mais charmosa do ano. Várias lareiras decoram e aquecem os ambientes sociais deixando sua hospedagem ainda mais aconchegante.O som do riacho que atravessa seus jardins, seus decks ao ar livre, todos com vistas para a vegetação abundante, além de toda a charmosa estrutura da Arraial do Ouro, unidos à tranquilidade do local, tornam o lugar especial para curtir momentos em família e fazer eventos especiais, como por exemplo, casamentos.

A Pousada Canto da Vigia By Plaza Hotéis destaca-se por sua privilegiada localização em Penha. Situada à beira-mar, na Praia Grande de Armação do Itapocoroy e a 3 km do Beto Carrero World, está incrustada no costão coberto pela Mata Atlântica catarinense, de frente para o mar. Sua praia é própria para banho e, dependendo das condições do mar, também propícia para a prática do surfe.

Com acesso fácil à praia e em total harmonia com a natureza, a pousada cuida para que o meio ambiente local seja preservado. Tudo para que permaneça um lugar fascinante, de rara beleza e rico em história. Um cantinho de lazer e sossego com várias atrações na região. A decoração da Pousada Canto da Vigia é despojada e charmosa. Mesclando o rústico e o contemporâneo, alia o conforto a um ambiente aconchegante.

Nesse espaço único de lazer e tranquilidade, com excelente atendimento, você e sua família poderão desfrutar momentos especiais! Aproveite Penha, o município do Litoral Norte do Estado de Santa Catarina com o maior número de praias!

A Pousada Ponta do Lobo By Plaza Hotéis está localizada no internacionalmente conhecido Balneário Camboriú, a apenas 50 metros da Praia do Estaleiro e possui acesso pela Rodovia Interpraias. De águas muito limpas, a Praia do Estaleiro permite banho em dias de mar calmo, é perfeita para uma boa caminhada e muito procurada também para a pesca de arremesso. Numa das cidades com maior qualidade de vida de Santa Catarina, a Ponta do Lobo combina o conforto de um hotel com o charme e a simplicidade de uma pousada. Sua localização é privilegiada e tranquila, junto às encostas da Mata Atlântica, perfeita para fugir do agito.

Entre condomínios nobres, excelentes bares e restaurantes à beira-mar, a Pousada se une à natureza incomparável e à segurança da região. Situada a 10 km do centro de Balneário Camboriú, está também a apenas 5 km da Praia das Laranjeiras, de onde se pode chegar a Balneário Camboriú através de um passeio encantador nos bondinhos do Parque Unipraias. É possível descansar o corpo e a mente na Pousada Ponta do Lobo, cujo cenário é decorado por peças artesanais trazidas de São Paulo, Bahia e Minas Gerais compondo um espaço aconchegante, muito agradável.

Entre os atrativos da Pousada estão o charmoso bar, para um relaxante happy hour, o serviço de praia, com o empréstimo de cadeiras e guarda-sol, e atendimento diferenciado. Além destes, temos quadra poliesportiva, salão de jogos, fitness center, churrasqueira, piscina e estacionamento. Tudo para melhor receber você, seus amigos e sua família. Para quem quiser aliar praia e negócios, a Ponta do Lobo ainda oferece salão para até 100 pessoas para falta complementar

Com estas novas administrações e parcerias, a Rede Plaza de Hotéis agora conta com o seguinte portfólio:

Rio Grande do Sul: Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos
Santa Catarina: Plaza Florianópolis Hotel, Plaza Blumenau Hotel, Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA, mais as três pousadas que estão sendo anunciadas agora.
Paraná: Plaza Ecoresort Capivari

Bahia: Plaza Bahia Hotel e Ilhéus North Hotel
Informações: 0800-70-75292 e www.plazahoteis.com.br

Artur Hugen, com informações de Rozangela Allves/O Melhor do Sul/Fotos: Divulgação