Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Tereza Cristina se reúne com secretários para discutir projetos estratégicos

Tamanho da letra A+ A-
Ministra Trereza Cristina também prestigiou no fim-de-semana a Expodireto-Cotrijal no RS

A ministra Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) está reunida nesta sexta (08) com secretários para discutir os projetos estratégicos do ministério. Estão presentes secretários ou representantes das secretarias de Defesa Agropecuária; Política Agrícola; Comércio e Relações Internacionais; Agricultura Familiar e Cooperativismo; Inovação, Desenvolvimento Rural e Irrigação; Assuntos Fundiários; Aquicultura e Pesca; além da diretoria do Serviço Florestal Brasileiro.

No novo governo, o Mapa incorporou estruturas do Ministério do Desenvolvimento Agrário, do Ministério da Pesca e está recebendo parte da estrutura da Funai, o que aumentou as atribuições da ministra Tereza Cristina. A reunião está sendo realizada no Instituto Serzedelo Corrêa, do Tribunal de Contas da União, em Brasília.

Artur Hugen, com Coordenação-geral de Comunicação Social/Foto: Noaldo Santos/Mapa

 

Ministra Tereza Cristina visita a Expodireto Cotrijal

A ministra Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) viaja ao Rio Grande do Sul, onde vai participar da Expodireto Cotrijal, no município de Não-Me-Toque (RS). A feira é um dos maiores eventos do agronegócio internacional, focada em tecnologia.

A ministra viaja acompanhada dos secretários de Agricultura e Cooperativismo, Fernando Scwanke, de Inovação, Desenvolvimento Rural e irrigação, Fernando Camargo, do secretário adjunto de Política Agrícola, José Angelo Mazzillo, do presidente da Embrapa, Sebastião Barbosa, e do vice-presidente de Agronegócio do Banco do Brasil, Ivandré Montiel.

 

Artur Hugen, com Poder 360/Foto: Divulgação