Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

ZILDA ARNS: Jorginho Mello entrega comenda para Alice Kuerten, mãe do tenista Guga Kuerten

Tamanho da letra A+ A-
Gustavo e Alice Kurten com Jorginho Mello

(Brasília-DF, 10/12/2019) O senador Jorginho Mello(PL-SC) entregou, no plenário do Senado Federal, a comenda Zilda Arns para Alice Kuerten por seu trabalho junto do Instituto Guga Kuerten. O projeto liderado por Alice já atendeu mais de 40 mil pessoas, trabalho que potencializa a inclusão social para crianças, adolescentes e pessoas com deficiência.

“Reconhecer o trabalho da nossa mãe (Alice Kuerten), é mais importante do que premiar eu ou o meu irmão (Rafael Kuerten), a gente fica mais feliz e por isso agradece ao Senador Jorginho Mello”, ressaltou Guga Kuerten.

O ex-tenista, filho de Alice, prestigiou a entrega da comenda ao lado do Vereador Pedrão, que trabalhou para o Grupo. “Eu tô muito feliz, eu sou feliz com o trabalho que desenvolvemos pelo instituto. Queria agradecer a bancada catarinense representada pelo Senador Jorginho que nos indicou para esta premiação, esse reconhecimento é de todos”, agradeceu Alice Kuerten, mãe do Guga e que recebeu a comenda Zilda Arns.

“Eu tenho orgulho de ser Catarinense, a gente tem que mostrar os nosso projetos para o país. Feliz de reunir a Alice Kuerten, mãe do nosso guga, o nosso Guga, o Pedrão que prestigiou esta comenda e é um exemplo. Santa Catarina tem muita coisa para mostrar”, felicita Jorginho Mello, senador catarinense.

( da redação com informações de assessoria)