Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

PACOTE ANTICRIME: Sérgio Moro, em encontro com senador Jorginho Mello, pede apoio para manter vetos do Presidente Bolsonaro

Tamanho da letra A+ A-
Jorginho ouve Moro ( foto: Maurício Locks)

(Brasília-DF, 18/12/2019) O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, recebeu hoje o senador Jorginho Mello(PL-SC), para uma visita de fim de ano, e na oportunidade pediu auxílio para manter os vetos ao Pacote Anticrime. As medidas propostas por Moro foram alteradas e aprovadas pelo Congresso, agora Moro busca com o Presidente Jair Bolsonaro vetar algumas delas e por isso o pedido de auxilio para o senador Jorginho.

“O Ministro Moro me passou pontos que temos que manter os vetos, eu defendo as medidas do Ministro. A população tem nos pedido mudança, o combate à corrupção é uma necessidade urgente. Nosso trabalho não pode parar, principalmente quando se trata de pautas importantes, mesmo no final do ano”, afirmou o Ssnador através de sua assessoria.

DOCES

Jorginho Mello aproveitou o encontro com Moro para presenteá-lo com doces natalinos de São Martinho, produzidos e comercializados em Santa Catarina. O senador catarinense entregou o presente para o Ministro Moro e para sua  mulher, a advogada Rosângela Wolff Moro.

( da redação com informações de assessoria. Edição: Genésio Araújo Jr)