Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Dário aprova convite a Regina Duarte para expor no Senado ações como secretária da Cultura

Tamanho da letra A+ A-
A atriz Regina Duarte assumiu o cargo, que é subordinado ao Ministério do Turismo, na semana passada, após 45 dias do convite feito pelo presidente da República, Jair Bolsonaro

A Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) do Senado, aprovou nesta terça-feira (10), o requerimento de convite a secretária especial da Cultura, Regina Duarte, para expor na Comissão os programas e ações que pretende executar à frente da pasta.

O requerimento foi apresentado pelo presidente do colegiado, senador Dário Berger (MDB-SC), que ressaltou a relevância desse debate para a atuação dos senadores que integram a comissão.

“Convidamos a secretária para expor seus programas, projetos, ações e prioridades para a cultura, uma vez que esse tema é muito recorrente e muito caro para nós. Pretendo contribuir com o governo no que for possível nessa área que considero extremamente relevante para o Brasil”, pontuou Dário.

A atriz Regina Duarte assumiu o cargo, que é subordinado ao Ministério do Turismo, na semana passada, após 45 dias do convite feito pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. 

Fabiano Amaral/Assessoria de Comunicação Social e Imprensa/senador Dário Berger  MDB/SC

Vídeos

Jorginho Melo fala do reforço no Pronampe

11 de Março, 2020 às 08:51

Mais vídeos