Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Roberto Jefferson se entrega a PF, em seguida Alexandre de Moraes parabeniza PF e Bolsonaro fala, agora, que quem atira contra policial é bandido

Tamanho da letra A+ A-
Alexandre de Moraes e Jair Bolsonaro se manifestam sobre caso Jefferson( Foto: Arquivo)

(Brasília-DF, 24/10/2022) O ex-deputado Roberto Jefferson, dirigente do PTB, se entregou a Polícia Federal(PF) na noite deste domingo, 23.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal(STF), responsável pela medida judicial  no 6ambito da PET 9884 que determinou a revogação da prisão domiciliar em prisão preventiva se manifestou logo em seguida parabenizando a Polícia Federal. Ele se entregou por volta das 19 horas.

“Parabéns pelo competente e profissional trabalho da Polícia Federal, orgulho de todos nós brasileiros e brasileiras. Inadmissível qualquer agressão contra os policiais. Me solidarizo com a agente Karina Oliveira e com o delegado Marcelo Vilella que foram, covardemente, feridos.”, disse no Twitter.

Antes de se entregar, o auto intitulado Padre Kelmon, que foi candidato do PTB nas eleições em primeiro turno que estava nas dependências da residência do ex-deputado entregou as forças policias armas do ex-deputado, como fuzis e pistolas.

O presidente Jair Bolsonaro(PL), também, se manifestou, em seguida, e disse, agora, quem atira contra policial é bandido.

“Como determinei ao ministro Anderson Torres, Roberto Jefferson acabou de ser preso. O tratamento dispensado a quem atira em policial é de bandido. Presto minha solidariedade aos policiais feridos no episódio”

(da redação com informações de redes sociais. Edição: Genésio Araújo Jr.)