Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Agricultura: 32ª Festa da Colônia de Gramado cheia de atrações vai até 14 de maio

Tamanho da letra A+ A-
. O evento em Gramado que abriu neste final de abril, segue até o dia 14 de maio. As maiores atrações estão localizadas no Expogramado

Aª Festa da Colônia e Gramado está com ampla programação de atrações para este feriado. O evento em Gramado que abriu neste final de abril, segue até o dia 14 de maio.  As maiores atrações estão localizadas no Expogramado, O acesso e estacionamento são gratuitos e a Festa funciona diariamente das 10 horas até às 22 horas.

A programação inclui: atividades da Escolinha Rural; Escolinha Rural;  Visita Guiada Contando a História da Festa da Colônia. Agende seu horário através do contato WhatsApp (54) 99640-7576; Musical União;  Professor Sandro Fistetto; Storia dell’emigrazione Italina in Brasile; Escolinha Rural; Banda Chopão.

A Festa da Colônia conta ainda com atrações como: Jogos - Canastra, 3 Setes, Bochas e 66;- Banda Tannenwald;  Atividades da Escolinha Rural, Visita Guiada Contando a História da Festa da Colônia. Agende seu horário através do contato WhatsApp (54) 99640-7576 Programa de Artes apresenta: Desafios da Colônia; - Invernada Artística Mirim do CTG Manotaço de Gramado; Festa dos Espantalhos; Banda Quantun. 

E mais: jogos de bochas; Coral Linha Bela; Tiago Wagner; Coral Vozes de Gramado; Sicredi Pioneira 120 Anos apresenta: Pernas de Pau na Festa da Colônia; Programa de Artes apresenta: Desafios da Colônia; Banda Marcas do Tempo; Banda Saxônia; Sol de Verão; Atividades da Escolinha Rural | Escolinha Rural; Pepeu Gonçalves; Banda Portal da Serra. 

Paralelamente à Festa da Colônia acontece no complexo do Expogramado a Feira Feito em Gramado com mais de 130 expositores.

A Festa da Colônia é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal de Turismo – Gramadotur, Ministério da Cultura, Governo Federal, Brasil – União e Reconstrução. A apresentação é do Ministério da Cultura contando com a Lei de Incentivo à Cultura. O copatrocínio é da Brahma – beba com moderação e Sicredi Pioneira 120 anos. O apoio é da Orquídea Alimentos, Juntos para Competir – Ação Integrada em Agronegócios, FARSUL, SENAR e SEBRAE e Adylnet nossa melhor conexão é com você. Hospedagem Oficial: Laghetto Hotéis. Apoio institucional: EMATER/RS. Agente Cultural: AM Produções.

A Festa da Colônia ainda conta com a correalização da Secretaria Municipal de Obras em conjunto com a Secretaria Municipal da Agricultura.

E, ainda:

O vice-prefeito Luia Barbacovi assumiu o cargo de secretário do Turismo e Rosa Helena Volk passa a se dedicar exclusivamente à presidência da Gramadotur. Ambos vão trabalhar em conjunto para o desenvolvimento do setor em Gramado.

Com informações de Assessorias; Leonel Diennebier; Fotos – Cleiton Thiele – Edição; Artur Hugen