Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Explorando o encanto do São Joaquim Park Hotel

Tamanho da letra A+ A-
O Advogado Ivanildo Castelo de Barrros, um empreendedor que construiu em São Joaquim um dos mais importantes hoteis da Serra Catarinense

O advogado Ivanildo Castelo de Barros, diretor do renomado São Joaquim Park Hotel, é uma referência na região que está em operação há impressionantes 22 anos. A história do hotel remonta a uma inspiradora iniciativa de um grupo formado por profissionais liberais e empresários, unidos pelo propósito de adotar a cidade. Ao longo dos anos, o empreendimento atraiu diversos investidores, e sua construção foi cuidadosamente moldada para atender às nuances da oferta e demanda locais.

Embora o hotel ainda não esteja totalmente concluído, com aproximadamente três andares pendentes, Ivanildo esclarece que a expansão está sendo conduzida de maneira gradual e estratégica, evitando assim qualquer possibilidade de ociosidade. O São Joaquim Park Hotel, caracterizado por seu padrão elevado, oferece uma estrutura imponente com 63 apartamentos, 5 suítes, restaurantes, um café da manhã excepcional, garagem e todas as modernas comodidades que os hóspedes podem desejar. A amplitude dos salões e a qualidade estrutural dos quartos garantem uma experiência inigualável aos visitantes.

Ivanildo destaca com orgulho a ênfase dedicada ao atendimento ao cliente, recebendo elogios consistentes pela excelência do serviço prestado pelos funcionários. A localização central do hotel, estrategicamente posicionada para atender tanto profissionais a trabalho quanto turistas que exploram São Joaquim, contribui significativamente para sua atratividade. O estabelecimento é frequentemente escolhido por grupos sazonais e turistas internacionais, impulsionados pela crescente visibilidade da cidade.

Situada na encantadora Serra Catarinense, a região se revela como uma ótima opção de viagem para um final de semana, feriado ou férias de julho. Além das belas paisagens, atrações interessantes e excelentes restaurantes, há ainda a chance de presenciar a neve, já que esta é a região mais fria do Brasil, registrando frequentes temperaturas negativas no inverno.

Abordando o impacto da Vindima, Ivanildo destaca a grandiosidade dessa celebração, ressaltando a qualidade excepcional dos vinhos de altitude da região. Ele compartilha a opinião de especialistas que equiparam a qualidade dos vinhos locais aos renomados vinhos chilenos. A Vindima não apenas atrai uma audiência nacional, mas também conquista a atenção de visitantes internacionais, solidificando a região como um destino vinícola de destaque e contribuindo para a projeção global de São Joaquim.

Fonte: LéiaSalão – Fotos: Divulgação- Postado Jornalista Artur Hugen